Davi derrota Golias.


Davi e Golias história bíblica.

Uma história bíblica que vale muito a pena conhecer é a de Davi e Golias, essa história e sempre contada em escolas infantis, pois passa para as crianças uma mensagem muito linda, de que não importa o seu tamanho, em relação ao tamanho do seu problema quando você tem um Deus que te ajuda em todas as horas.

Basicamente a história de Davi e Golias consiste, em um período de muitos e muitos anos atrás. Existia uma guerra entre os Filisteus e os Israelitas. E os Filisteus contavam com uma ajuda extra em seu exército que era o gigante chamado Golias, esse em que todo mundo temia pois era muito grande e também muito forte.

O gigante da história de Davi e Golias tinha dois metros e noventa centímetros de altura. Ele usava um capacete de bronze e vestia uma couraça de escamas de bronze que pesava sessenta quilos, nas pernas usava caneleiras de bronze e tinha um dardo de bronze pendurado nas costas.

Resumindo essa história de Davi e Golias, todos tinham medo de enfrentar o gigante, porém Davi se colocou de pé para o enfrenta-lo, e quando foram vestir Davi com armaduras, porém Davi não quis, e assim foi enfrentar o gigante, e Davi disse ao gigante, você vem a mim com espadas e armaduras, e eu vou ati em nome do Senhor dos Exércitos, então Davi colocou uma pedra em sua funda, e girou acertando a fronte do gigante que morreu na hora.

Davi e Golias.

davi e golias 1
davi e golias 2
davi e golias 3
davi e golias 4
davi e golias 5
davi e golias 6
davi e golias 7
davi e golias 8
davi e golias 9