Logo Compartilhe Dicas


Fotos chocantes do mundo.

Não é nada agradável ver fotos chocantes, mas basta ligar a TV ou acessar a internet e estamos o tempo todo vendo imagens que nos chocam de alguma forma. No entanto, muitas tragédias e acidentes, coisas ruins são contadas através das imagens, e isso temos que aceitar que é um fato.

Fotos como a de Omayra Sanchez – uma menina que após a tragédia acontecida na Colombia em 1985, quando o vulcão Nevada do Ruiz destruiu o povoado de Armero e juntamente sua casa, ficou 3 dias dentro da lama e água nos restos de sua casa ao lado dos corpos dos pais, ali também mortos. E depois que foi fotografada durou apenas mais 3 horas e morreu.

Protesto de Thich Quang Duc, o monge – este vietnamita colocou fogo no próprio corpo em Saigon no ano de 1963, protestando contra a repressão a religião budista na época. Om que chocou é que ele não disse nada e não se moveu até a morte, e foi imitado por outros budistas também.

A menina e o urubu – esta é uma das fotos chocantes que mais choca, pois um fotógrafo sul africano registrou em 1993 a cena causada pela fome no Sudão. A foto é de uma menina desnutrida e prestes a morrer que era observada por um urubu, enquanto se arrastava para o posto de alimentação. O fotógrafo com peso na consciência e pressionado por não ter ajudado se matou em 1994.

Fotos chocantes em momentos únicos.

fotos chocantes do mundo 1
fotos chocantes do mundo 2
fotos chocantes do mundo 3
fotos chocantes do mundo 4
fotos chocantes do mundo 5
fotos chocantes do mundo 6
fotos chocantes do mundo 7
fotos chocantes do mundo 8