Como fazer implante capilar.


Implantes de cabelo naturais.

Se você está careca não se desespere, pois agora tem a tecnologia de implantes de cabelo que está a seu favor. Este é um procedimento mais utilizado por homens, uma vez que a calvície é mais comum entre os mesmos, mas também pode ser feito para mulheres.

A calvície ou alopecia como também é conhecida pode ser resolvida de duas maneiras distintas de implantes de cabelo:

  1. A primeira feita com fios de materiais inorgânicos, é administrada quando é feito um nozinho na ponta do cabelo, que depois é introduzido no couro cabeludo através de incisões feitas com agulhas pelo cirurgião, ali eles ficam até que o couro cabeludo os reconheça e forme uma proteção em volta do nozinho que ficará melhor fixo e protegido. Estes cabelos nunca crescem.
  2. A segunda opção é o implante com cabelos naturais, e ao ser implantado o cabelo que pode ser retirado ate de outras partes do corpo, vem junto o folículo capilar. Assim quando este é inserido num pequeno orifício feito no couro cabeludo calvo, com o tempo este irá se conectar com o sistema vascular trocando nutrientes, resíduos e gases. Assim começa a produção da haste do cabelo, proporcionando a este o crescimento que a princípio é lento e depois acelera tornando-se normal.

Dicas para implante de cabelo.

implante de cabelo 1
implante de cabelo 2
implante de cabelo 3
implante de cabelo 4
implante de cabelo 5
implante de cabelo 6
implante de cabelo 7
implante de cabelo 8